Uma compra pode ser cancelada, nas seguintes situações abaixo:

A pedido do Cliente:
Quando o cliente desistir da compra, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento, mediante envio de email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , solicitando o cancelamento da venda.


Por ausência de Pagamento:
Todas as compras de ingressos que não tiverem aprovação da operadora de cartão de crédito ou não puderem ter seus pagamentos comprovados, até 4 horas antes do início do evento, serão cancelados. Caso a aprovação pela operadora de cartão de crédito ou a confirmação bancária ocorra após o cancelamento, o dinheiro será devolvido ao cliente integralmente.
Obs.: No caso de compra com boletos, os boletos devem ser pagos antes da virada do lote, caso contrario, as compras serão canceladas, no ato da virada de lote.

Por cancelamento do Evento:
Eventos que venham a ser cancelados, antes da troca dos vouchers (vale ingressos) pelos ingressos
As compras serão canceladas pela BRTickets e os valores devolvidos integralmente aos clientes, pela mesma via pelos quais foram efetuados os pagamentos, ou seja, pagamentos com cartão de crédito, terão os estornos lançandos na próxima fatura do cartão e compras com boletos Pagseguro, terão créditos na conta Pagseguro do cliente.
Eventos que venham a ser cancelados, após a troca dos vouchers (vale ingressos) pelos ingressos
Os clientes deverão solicitar as devoluções, junto à organização dos eventos, pois, nestes casos os créditos já foram repassados para os organizadores.


Segurança Adicional
Todo cliente conta com a segurança adicional em suas compras, pois, ao realizar uma compra na BRTickets existe a opção de bloquear o pagamento caso o cliente não acuse o recebimento do link para impressão dos ingressos em até 14 dias após a compra.
Para isso, basta que o cliente acesse sua conta no Pagseguro, selecione a opção “Abrir disputa” e informe o motivo de sua solicitação de cancelamento.

Ao receber a solicitação de cancelamento, a BRTickets irá analisar a mesma e informará o acatamento da solicitação ou apresentará os argumentos do não acancelamento.
Neste caso, o Pagseguro irá efetuar uma análise dos argumentos do cliente e da BRTickets e decidirá a questão.