• Comprei vários ingressos e o Pagseguro informa quantidade "1"

Quando o Pagseguro informa quantidade "1", ele está se referindo à quantidade de compra, pois é uma compra que foi efetuada em nossa loja. É no PEDIDO emitido pela BRTICKETS que você deve conferir a quantidade e tipo de ingresso comprado e, após a confirmação do pagamento, é o VOUCHER que relacionará as quantidades e tipos de ingressos comprados, para a troca pelos mesmos no dia e hora do evento.

  • Como vou receber meus ingressos?

Os ingressos comprados no site da BRTickets são enviados no seu e-mail após a comprovação do pagamento e não por correio. Por meio desse e-mail, você terá acesso a uma área restrita que solicitará a confirmação de alguns dados pessoais, que depois de conferidos será possível imprimir seus ingressos para que no dia do evento sejam validados pelos técnicos da BRTickets presentes no local.

  • Como sei que meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail da BRTickets com o link para impressão dos seus ingressos. Caso não o receba em até 24 horas após aprovação da compra junto ao PagSeguro, favor enviar um e-mail informando o número do seu pedido para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. , solicitando o reenvio do link.

  • Abri o link, mas não fiz a impressão dos ingressos. Acessando novamente aparece uma mensagem informando que meus ingressos já foram impressos. O que fazer?

Isso acontece porque o sistema reconhece a impressão no primeiro acesso e não aceita um segundo acesso. Favor enviar um e-mail informando o número do seu pedido para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. . Mencionar no e-mail que precisa do reenvio do link para impressão do ingresso, informando o número do pedido.

  • Como posso pagar meus ingressos?

Em geral através de cartão de crédito ou transferência bancária. E para determinados eventos haverá também a possibilidade de pagamento via boleto bancário.

  • Posso comprar com cartão de crédito de terceiros?

Caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, por medida de segurança recomendamos o titular do cartão faça um cadastro em nome dele, no nosso site, realizando a compra utilizando este cadastro.

  • As compras são limitadas por pessoa?

Tudo depende do produto ou da quantidade pretendida já que há variações de um evento para o outro. No momento da compra, o sistema recusa a quantidade informada caso esteja excedendo o limite disponível por cadastro.

  • Qual a validade dos preços divulgados no site?

Todos os preços praticados no site da BRTickets são definidos pelos organizadores do evento e podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, ou a medida que os lotes forem se esgotando.

  • Como posso cancelar minha compra?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Porém, a BRTickets permite que o cliente solicite o cancelamento em até 14 dias após a compra.
Caso você esteja dentro desse prazo, para solicitar o cancelamento basta acessar sua conta no PagSeguro e selecionar a opção Negar Pagamento. Ao receber a solicitação de cancelamento, a BRTickets irá analisar a mesma e após verificação no sistema da não utilização dos ingressos ocorre o aceite da solicitação de cancelamento. Lembrando que só ocorre o estorno desde que o pedido ocorra dentro deste prazo de 14 dias.

  • O que é a taxa de conveniência?

Nas vendas realizadas no site da BRTickets há a incidência de uma taxa de conveniência de 15% sobre o valor da compra. Este valor adicional nos permite fornecer uma estrutura de venda on-line, para que o cliente tenha sempre a comodidade de poder comprar seus ingressos sem sair de casa com total praticidade e em um ambiente 100% seguro. Como o repasse das vendas são feitos integralmente aos promotores dos eventos, a cobrança deste percentual é pra que a BRTickets possa arcar com os custos variáveis que compõem toda a estrutura da loja virtual. Caso você não concorde com o pagamento desta taxa, poderá efetuar a compra dos seus ingressos diretamente nos pontos de venda credenciados, onde não existe a cobrança desta taxa.

  • Não adquiri meus ingressos pela BRTickets, poderei ir ao evento?

A BRTickets não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos pontos de venda oficiais ou pela internet em outros sites que não o da BRTickets.
Sugerimos que verifique a autenticidade de seu ingresso junto à empresa onde adquiriu o mesmo.